Videomonitoramento com gravação em nuvem

Sistemas de videomonitoramento em nuvem (acessados pela internet) estão cada vez mais em ascensão no mercado. Por se tratar de alta tecnologia em segurança e dar maior acesso aos usuários, clientes de todos os segmentos têm optado por essa escolha, pois esses sistemas podem ser instalados em residências, empresas ou condomínios.

Possuindo diversas vantagens, esse sistema faz com que as imagens geradas pelas câmeras de segurança sejam automaticamente armazenadas em servidores, onde tudo se mantém seguro. Com isso, há uma maior segurança das gravações, por não permitir que as imagens se percam, caso ocorra uma pane no computador/servidor, ou mesmo que se percam após uma queda de energia, uma descarga elétrica ou mesmo por conta de um possível roubo do aparelho.

“Hoje em dia estamos muito acostumados com o armazenamento em nuvem, seja com fotos, vídeos, apresentações e tudo mais que carregamos em nossos celulares. Os sistemas operacionais desses aparelhos são automaticamente programados para manter seus dados a salvo nos servidores. Não é diferente quando falamos de videomonitoramento em nuvem. As imagens geradas pelas câmeras de segurança são armazenadas em servidores, que mantém as gravações bem seguras”, afirma o consultor técnico da Bommtempo Internet, Andrigo Tomazi.

O diferencial deste tipo de videomonitoramento é o poder de controlar o acesso dos usuários. “Todos os usuários podem ter acesso total às imagens gravadas e armazenadas. Porém, por segurança e controle, o mais indicado é que o controle total fique apenas em posse do responsável ou pela segurança”, observa Andrigo, lembrando que a Bommtempo conta com esse tipo de sistema, que não engloba a venda das câmeras, mas sim com um serviço personalizado conforme a necessidade do cliente. “Esse sistema conta com aplicativo personalizado e próprio, que facilita o acesso do usuário às imagens, um suporte especializado e pronto pra ajudar e, manutenções sem custo para o cliente”, completa Andrigo.

A Bommtempo Internet, por entender a importância dos sistemas de videomonitoramento em nuvem na atualidade, conta um sistema com planos a partir de R$ 59,90 mensais, especiais para a sua necessidade. Com isso, você contrata a Bommtempo, que instala as câmeras e mantém o serviço funcionando. Para mais informações, basta entrar em contato com a empresa pelos fones, site ou redes sociais.

Contrate agora mesmo

Para saber mais sobre as condições especiais e falar com um de nossos consultores agora mesmo, é só clicar no botão abaixo:

0Shares

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.